segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Olá gatinhas, vim fofocar e contar pra vocês tudo sobre a linha de edição limitada da TreSemmé Proteção Térmica, testei durante algumas semanas e já tenho uma opinião formada sobre os produtos. Então vamo lá, começando pelo meu cabelo que é beeem cacheado e cheio (cabelo pra mais de três cabeças kkk), morro de vontade de fazer progressiva mas tenho medo de sentir falta dos cachos, daí não teria como voltar atrás então nunca fiz, o máximo de química que meu cabelo ja viu foi escova gradativa, chinesa, descoloração e tintas... Precisava de um produto que não deixasse meu cabelo muito ressecado pelo uso de chapinha e secador pois ando usando constantemente, dai estava no mercado e me deparo com estas belezuras !

Comprei sem nem pensar ao ver que era de proteção térmica, logo no primeiro dia aproveitei que meu cabelo estava bem oleoso #eca e lavei, logo de cara digo que o shampoo da linha conquistou meu coração, eu definitivamente amei, é o melhor produto da linha sem dúvida (pra mim), logo após massageei com o condicionador e enxaguei, o cabelo deu aquela derretida sabe, incrivel! Com os cabelos úmidos apliquei o creme para pentear e deixei secar, o meu cabelo rebelde se mostrou até bem comportado e os cachos no lugar, logo depois dei escova e pranchei... ai vem uma noticia não muito agradável, meu cabelo ficou meio enxado, muito macio mas um pouco enxado... mas na segunda vez que usei e a medida que fui fazendo uso e testando várias vezes voltou ao normal e o resultado foi muito bom, o meu cabelo ficou muito macio e incrivelmente cheiroso, sem muito frizz e com aspecto de limpo e bem cuidado.

 É isso amores,  Bjks da Carol :*

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores!