domingo, 4 de novembro de 2012
F-O-F-A-S ! Hora de arrumar a necessaire do dia a dia, eu costumo sempre arrumar a minha pois enjoo rápido de alguns produtos principalmente batons e blushes, então vim dar umas dicas de o que levar, o que você realmente precisa ter em sua necessaire, itens necessários que precisam de retoque ao longo do dia.





Pode parecer pouco mas analisando cada produto vocês vão perceber que é o necessário para o retoque ao longo do dia, como o blush que muitas vezes não dura o bastante, o lápis de olho e principalmente o batom ou brilho labial, não se esqueça de levar sempre um bom pincel para blush para retocar e esfumar com qualidade deixando um aspecto bem mais saudável e natural, a paleta de sombras e máscara é opcional  nem sempre é necessário mas melhor prevenir né gente ? Tendo tudo isso na necessaire não tem erro, eu não carrego base, corretivo e nem pó compacto comigo, se optar por um bom primer, uma boa base, bom corretivo e um bom pó antes de sair de casa não irá precisar retocar #ficadica, se sua pele é muito oleosa como a minha aposte em lencinhos matificantes que retiram o excesso de oleosidade do rosto como os da linha Soft Face do O Boticário ! Gostaram ? Bjks da Carol :*

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores!