domingo, 4 de novembro de 2012
Gatas, vou ir direto ao ponto, o verão está bem próximo, o sol esta invadindo nossas vidas e nos obrigando a ficar bronzeadas correto ? Vou contar então um historia bem rápida, quando eu morava na Bahia eu era mais corada, o sol de lá realmente bronzeia e te deixa com cara de miss verão, mas após me mudar para o Espírito Santo eu senti que mergulhei em um balde de água oxigenada, o sol daqui parece que "não bronzeia" e eu agora estou pálida demais, o verão chegou e me sinto uma vampira, pesquisando muito, e muito cheguei a uma conclusão, existem cosméticos que podem me salvar e salvar qualquer um que esteja nesta situação certo ? Autobronzeadores e pós que dão um efeito bronzeado a pele são minhas opções !



Então, pra quem é bem branquinha e não aguenta mais parecer um fantasma (eu) estas são ótimas opções, testei o blush duo da AC make up para ver qual seria o resultado, e adivinha? ADOREI, fiquei com o rostinho bem bronzeado e com efeito natural (sem usar a parte iluminadora), farei resenha depois e postarei aqui no blog pois vale super a pena, gostaram ? Bjks da Carol :*

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores!