domingo, 4 de novembro de 2012
Oi minhas queridinhas, bom pra começar nada melhor que uma apresentação decente né ? Cá estou eu para falar mais de mim e também das coisinhas que vou estar postando aqui. Me chamo Carolina, nasci na Bahia mas moro atualmente no Espírto Santo, sou bem louca e bem BEM BEM apaixonada por maquiagem, trabalho com isso e creio que será assim a vida toda pois é uma paixão sem fim mesmo, adoro tudo relacionado a moda, roupas, esmaltes e também cosméticos em geral, decidi criar um blog por um único motivo, queria compartilhar minhas descobertas com todo mundo, estava cansada de ficar bisbilhotando outros blogs incríveis sem ter meu cantinho, então estou mega feliz por finalmente ter tido coragem de criar um ! Aqui no blog vocês irão ver tudo que eu gosto, dicas, comprinhas, coleções novas de esmaltes ou marcas de make, produtos que eu costumo testar ou usar no meu cabelo, e depois talvez até videos meus em tutoriais de make certo ? Espero que curtam muito aqui, estou fazendo com carinho, segue uma foto minha pra quem ta curiosa ...
Bjks da Carol :*

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores!