sábado, 4 de janeiro de 2014
Então coisas lindas, como vão? O ano novo foi bom, fiquei uns dias sumida mas já voltei com um achado mega incrível pra vocês! Eu moro em uma cidade que não tem digamos... tudo o que eu quero adquirir como produtos japoneses, coisas do rilakkuma que eu amo, bolsas mais personalizadas, enfim acho que vocês já entenderam. Esse fato sempre me leva a comprar algumas coisas em lojinhas virtuais, sites de compras e etc que é onde eu realmente acho o que procuro. Pois então, navegando na net hoje mais cedo descobri o http://zzkko.com/, selecione o idioma e a moeda em que pretende comprar os produtos, do jeito que está nas imagens.

Língua.

Moeda.

Pronto! O site é bem organizado, as categorias são: sapatos, roupas, bolsas, acessórios, eletrônicos e casa e jardim.

Dica: faça seu login no site pelo facebook, assim você terá uma conta e poderá colocar os produtos que quiser adquirir depois em uma wishlist =D

Vá em "fazer login"

Clique em "fazer login pelo facebook"

Depois que fizer o login pelo facebook vai aparecer sua fotinha =D





Os preços são muito baixos, e as coisas são lindas! Pena que minha net tá travando tanto,
mas vai dar pra mostrar pelo menos algumas coisas...






Gostaram da dica? Muitos beijos :*

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Marcadores!